pesquisa

sábado, 4 de abril de 2015

Checklist da JBC (abril/2015) - Atualizada

Começo de mês, hora da checklist! Este mês já temos três lançamentos confirmados na fase 1: Zero Eterno, Sailor Moon - Short Stories e Enigma. Steins;Gate ainda não entrou na lista, mas está anunciado para este mês.

Zero Eterno ou Eien no 0, no original, é baseado em um livro de mesmo nome, que também teve adaptação para filme em 2013. Conta a história de um homem que, junto com a sua irmã, passa a pesquisar sobre a vida do seu avô. Através de antigos companheiros de guerra dele, descobrem o motivo de ter se tornado um kamikaze e como influenciou os outros militares apesar da sua personalidade tímida em batalha.
A qualidade é de edição especial e custará 23,90, com 200 páginas e formato 13,5 x 20,5 cm.



Sailor Moon - Short Stories é uma série de dois volumes que consiste em uma coletânea de histórias curtas envolvendo as personagens de Sailor Moon. 



Enigma segue a linha de terror psicológico, que está sendo bastante explorado pela JBC. É uma boa opção para quem gostou de Doubt ou Jogo do Rei, mas espere menos violência (foi publicado na Shonen Jump) e um toque sobrenatural. Completo em sete volumes, em formato 13,5 x 20,5 cm, papel brite 52g e capas internas coloridas, custando 12,90.




Outros mangás deste mês:

                                                   Super Onze #33

Zetsuen no Tempest #3

The Seven Deadly Sins #2

Super Onze #34

Yu Yu Hakusho #7

Cavaleiros do Zodíaco - The Lost Canvas Gaiden #12

Magi #10


18+:
                                                         Ageha #2

BTOOOM! #15

Freezing! #26

Green Blood #4

Love in the Hell #3


Fonte: Site da JBC

4 comentários:

  1. Oi, só uma pergunta de curiosidade, não me xingue por favor, lá vai: você é homem ou mulher? e.e Eu acho que é homem aueuaue, por causa do nome Crayon, mas vai que é mulher ;-; Já me confundi tanto nesses blogs, que uma vez chamei a garota, de garoto. '-' Então para não passar uma vergonha dessa outra vez kkkk, sabe como é neh?!.. e...e kk mds
    Caraca, eu tinha Checklist no meu site, quer dizer, eu acho e.e kk, pegava da revista ado, depois que ado sumiu das bancas, sei lá que aconteceu, porque meu pai não me deu 3,50 para comprar a última revista. e.e Tenho que ficar implorando, até cansei, odeio ficar enchendo o saco do meu pai e ele ainda disse que com isso dava para comprar um saco de arroz, vê se pode ...... '0' lol kkkkkkkkkkk, (desculpa pai, mas sabe como é filha, por favorzinho aueu :v). Odeio ser pidonha.
    Bom, dos mangás que eu já ouvi falar daí, é Sailor Moon, porém, eu nunca assisti o anime e nem acompanho o mangá, então nem me interessa saber nem esse e nem os outros. Não quero implorar mangás para meu pai, melhor assistir anime mesmo. Desculpe por não comentar nada da postagem, estou seguindo e espero não ter passado má impressão minha, fique com Deus e até!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S: Aquela garota tava com um nome japonês de garoto '-' daí eu fui procurar o nome kk, era tanto pra mulher, quanto pra homem. kkkkkkkkk >.< Não sei se seu nome é japonês, mas se for? Você é homem ou mulher?

      Excluir
  2. P.S: se quiser seguir um dos sites, eu agradeço http://my-book-on.blogspot.com.br/, http://animedoqem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso completar minha coleção Sailor Moon, faltam os três últimos volumes e também as 2- Short Stories! <3

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir